BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Luiz Almir comenta visita de Bolsonaro a Natal
Confira a coluna de Luiz Almir desta sexta-feira 1º
Luiz Almir
01/12/2023 | 08:52

Chegou ontem a Natal, para cumprir uma agenda política de três dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Desembarcou depois das 11h no Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A esposa Michelle chega hoje. Ontem, Bolsonaro foi recebido pelo presidente do PL, senador Rogério Marinho, e parlamentares como Coronel Azevedo, Terezinha Maia, General Girão e Sargento Gonçalves. Participou à tarde de uma sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem ao Dia do Motociclista. No fim do dia, visitou a Praia de Ponta Negra e hoje participa do lançamento da plataforma de educação a distância de formação política do PL no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. No sábado, participará do encontro das mulheres do PL sob o comando da sua esposa Michelle, também no Holiday Inn.

BAND NATAL
Como faz todos os anos, a Band deu largada na preliminar do Carnatal, começando 10 dias antes o programa De Olho na Folia. É apresentado ao vivo das 16h30 às 18h. Todos os dias artistas diferente, bandas, sorteio de abadás e muitas brincadeiras. São 31 anos de sucesso. Aqueles que não puderem ir ao Carnatal, a maior cobertura com equipamentos de primeiro mundo é a da Band. Parabéns!

CAERN
A Caern suspendeu o fornecimento de água em Parnamirim nos bairros Vida Nova, Jockey Club, Monte Castelo e Rosa dos Ventos. A suspensão foi para consertar um vazamento. O fornecimento, conforme a Caern, será restabelecido em até 48 horas.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
A Assembleia Legislativa do RN aprovou projeto que concede gratuidade para pessoas com deficiência em inscrições de concursos públicos estaduais. Parabéns!

SAÚDE
O Ministrio da Saúde incluiu ansiedade, depressão, tentativa de suicídio e abuso de drogas em nova lista de doenças relacionadas ao trabalho. Absurdo!

TURISMO
A rede hoteleira do RN espera uma ocupação acima de 60% durante o Carnatal.

CÂMARA FEDERAL
A Câmara aprovou projeto de lei que torna o Dia da Consciência Negra feriado nacional. O texto vai para sanção do presidente Lula.

EDUCAÇÃO
Depois das fortes chuvas que inundaram Natal e interior, as escolas municipais de Natal retornaram às aulas ontem!

CEARÁ-MIRIM
Na próxima coluna traremos fotos da grande abertura da festa da padroeira de Ceará-Mirim.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.