BUSCAR
BUSCAR
Ataques
Luísa Sonza desabafa sobre ataques após a morte do filho de Whindersson: “Ninguém gosta”
Cantora gaúcha, de 23 anos, desabafou sobre a situação
O Globo
23/03/2022 | 19:57

Há pouco mais de um mês, Luísa Sonza lançou o último single do álbum “Doce 22”. Em “Café da manhã”, protagoniza cenas quentes com Ludmilla. Parecia que ela daria um tempo para pensar nos próximos passos da carreira. Mas não. A cantora gaúcha, de 23 anos, acabou de colocar no mercado “Sentadona”, com dançacinha e tudo para viralizar nas redes.

Em “Café da manhã”, você e Ludmilla protagonizam cenas quentes. Como foi gravar essas passagens?

Lud é uma grande amiga e me senti super à vontade, afinal é um trabalho como os outros, a única diferença é que é com uma amiga muito incrível.

Concorda que a arte tem o poder de cura?

Costumo dizer que compor não é difícil, ajuda a curar as dores. A arte, na verdade, é transformadora. Música vai além do entretenimento. Choramos, sorrimos juntos, criamos uma ligação. Tudo fica mais bonito com a arte.

Quando o filho de Whindersson Nunes morreu, dois dias após o nascimento, chegaram a dizer que você tinha desejado isso. Como lidou com tanto ódio?

Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menos possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão.

Os ataques têm a ver com o fato de ser mulher?

Sem dúvidas, a gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres. Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.