BUSCAR
BUSCAR
Sobre Vitão
Luísa Sonza comenta ataques nas redes sociais após assumir namoro: ‘Fico mais rica e famosa’
Ex-esposa de Whindersson Nunes, cantora passou a ser criticada na internet depois de assumir namoro com Vitão
Redação
11/09/2020 | 14:17

A cantora Luísa Sonza se pronunciou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira 11 sobre os ataques que recebeu após anunciar seu namoro com Vitão. As críticas começaram quando Luísa lançou o videoclipe “Flores” em parceria com o cantor, pouco mais de um mês depois de comunicar o fim do casamento com Whindersson Nunes.

“Nenhum dos ataques vem de coisas que eu tenha feito. Coisas inventadas. Então, cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu venha me defender, eu já tentei todos esses anos, muito. Me culpava também, não entendia o porquê comigo, o que eu tinha de errado”, disse.

A cantora afirmou ainda que é atacada desde o “primeiro dia” da internet. Ela contou que, no início da carreira, queria que as pessoas conhecessem quem ela era e o seu caráter, mas que as pessoas nunca demonstravam interesse pelo que ela dizia ou deixava de dizer. 

Luísa disse também que não liga mais para que os intenautas pensam dela. “Pra mim, não interessa mais o que voce tá pensando, não me interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenha que falar e nem dar satisfação pra vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu não fiz e jamais faria com um ser humano”, enfatizou.

A artista pediu para que os fãs não deem visibilidade para os “haters” que a atacam. “Não precisa dar atenção pra essas pessoas porque elas nunca deram atenção pra mim”, completou.

A cantora também agradeceu o apoio dos fãs. “Gostou, tá gostado. Não gostou, surta, surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica e famosa”, finalizou.

A ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, também comentou o namoro do casal em seu perfil no Twitter. “Medo de twittar qualquer coisa (risos). Pisando em ovos. Nem rir do Whindersson eu posso”, escreveu.

*Com informações do Diário do Nordeste

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.