BUSCAR
BUSCAR
Pausa
Luísa Sonza anuncia que vai parar a carreira: “período indeterminado”
Cantora pausa carreira devido a ataques após falecimento do filho prematuro de Whindersson Nunes, João Miguel
Em OFF
04/06/2021 | 18:14

A assessoria de Luísa Sonza postou um comunicado oficial em que informa que a cantora ficará afastada por período indeterminado das suas funções de artista nas redes sociais. A nota ainda afirma que ela e Vitão estão recebendo ataques verbais pelas ruas.

O lançamento do novo álbum de Luísa que estava previsto para o final de junho foi adiado devido aos últimos acontecimentos e não há previsão para a apresentação. A assessoria ainda informa que continuará a postar publicações de contratos comerciais.

A cantora está recebendo ataques desde que João Miguel, filho de Whindersson Nunes, faleceu um dia após o nascimento prematuro de 6 meses. Internautas culpam Luísa por afetar a gravidez de Maria Lina, mãe do bebê.

O motivo seria quando a cantora revelou que não traiu Whindersson como era acusada por internautas. Após o episódio, o humorista se pronunciou e confirmou a não traição e que foi ele quem terminou o relacionamento. Em seguida ele fez uma postagem afirmando haverem internautas que estavam desejando a morte de João Miguel.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.