BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Lionel Messi deu o ar de sua graça, nesta terça-feira, ao marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG
Confira a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira 29
Pedro Neto
29/09/2021 | 08:07

Desencantou
E Leonel Messi deu o ar de sua graça, ontem, ao marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG, na vitória por 2×0 sobre o City. O meia que foi a maior contratação da história do clube francês levou a torcida ao delírio. Podem não gostar, porém o cara é craque. Joga no meu time com uma perna só.

Só em 2022
O atacante, Elvinho, do América, não jogará no próximo domingo contra o Moto Club, no jogo da volta. Elvinho saiu machucado na partida de domingo ainda no 1° tempo. O problema do atacante é no joelho. Elvinho só deverá voltar a atuar em 2022.

Decepcionou
O Alecrim perdeu mais uma pela segundona. Aliás, tomou mais uma goleada. Desta vez para o Riachuelo por 4×1, ontem no Frasqueirão. São cinco jogos, com quatro derrotas e apenas um empate e nenhuma vitória. Triste, muito triste a atual situação do verdão. Será mais um ano na Segunda Divisão em 2022.

Espera contar com os dois
O técnico, Moacyr Júnior, ainda espera pelo DM alvinegro, no tocante a liberação dos jogadores, Felipe Manoel e Alan Dias, que não atuaram no jogo da ida contra o 4 de Julho. A esperança de todos é que os dois jogadores estejam a disposição para a partida do próximo domingo no Frasqueirão. Moacyr Júnior espera contar com os dois.

Não deve ter público
Pelas palavras do diretor jurídico do ABC, o competente, Ricardo Furtado, na 87.o FM, dificilmente teremos público na partida do próximo domingo, entre ABC x 4 de Julho, no Frasqueirão. Ricardo Furtado deu a entender, na entrevista que concedeu na 87.9 FM, que não acredita que o STJD atenda o pedido de liminar do ABC, que foi protocolada a mais de dez (10) dias. A torcida alvinegra está ávida para assistir presencialmente a sua equipe na sua casa. Entretanto, vai ter que esperar mais um pouco.

Ainda pode acontecer
Caso nossos dois representantes na série D, ABC e América, passem para a 3° fase da série D os dois poderão se cruzar na última e decisiva fase da competição. Sim, porque existirá o cruzamento dos quatro primeiros que mais pontuarem contra os quatro últimos que menos pontuarem entre os oito classificados. Muita emoção ainda está por vir até a última rodada desta 2° fase.

Parabéns aos dois
Visão Celeste e Riachuelo estão de parabéns. Os dois clubes já garantiram participação entre os quatro classificados para a próxima fase da segundona. O Potyguar/CN também já garantiu vaga. Resta apenas uma vaga que está sendo disputada cabeça a cabeça entre Baraúnas e Mossoró. Apenas na última rodada é que saberemos quem tem mais garrafa para vender na feira.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.