BUSCAR
BUSCAR
Música
Lilian Lee lança clipe do single “Salve, Maria” e se prepara para lançamento de primeiro EP
Primeiro, “Bonsoir”, deu início ao desenvolvimento do primeiro EP da artista, com nome ainda não divulgado.
Redação
28/12/2020 | 08:55

A cantora potiguar Lilian Lee acaba de dar mais um passo na carreira musical. Em dezembro, ela lançou o segundo trabalho autoral: a música e clipe do single “Salve, Maria”. O primeiro, “Bonsoir”, deu início ao desenvolvimento do primeiro EP da artista, com nome ainda não divulgado.

Agora, com “Salve, Maria”, Lilian pretende apresentar uma composição e sonoridade mais madura. O novo projeto narra uma história de paixão desenfreada e intensa que questiona os limites da realidade e da fantasia, e ainda se existe a possibilidade de ambos coexistirem em uma mesma versão.

“Enquanto ‘Bonsoir’ surge com uma batida animada e mostra o quão fácil e leve é se apaixonar por alguém, ‘Salve, Maria’ é o contraponto que expõe um lado muito mais obscuro, misterioso e perturbado de uma mente que vive um romance solitário”, revelou a artista. “A textura instrumental é cheia de citações e referências do pop e do rock clássico, algumas bem evidentes e outras bem sutis, convidando os apreciadores para um divertido desafio de caça aos tesouros musicais”, complementou o produtor James Bertisch.

“Bonsoir” foi composta quando Lilian ainda estava no ensino médio. A música desenvolveu uma relação afetiva com as pessoas que a escutaram, reforçando assim o sentimento de conexão que a artista quer causar.
Lilian Lee nasceu em Natal, mas hoje mora em Aracaju, capital sergipana.

Começou a carreira musical aos 13 anos, em Portugal. Com a chegada no Sergipe, em 2014, participou do festival musical “Um Banquinho, Uma Canção”, onde foi finalista e conheceu os músicos que compõem sua banda. Atualmente, Lee está no processo de lançamento dos singles do primeiro EP. As músicas da cantora seguem o gênero pop e rock, com sutil influência da MPB.

Com prêmios de até R$ 7 mil, inscrições para festival musical do SESI encerram neste sábado
As inscrições direcionadas aos trabalhadores da indústria da regional Polo Natal, no Festival do Industriário 2024 – SESI Entoando Canções
17/04/2024 às 17:45
Prefeitura prorroga inscrições para artistas no Mossoró Cidade Junina
As inscrições são voltadas para artistas da terra que pretendem participar do Mossoró Cidade Junina
16/04/2024 às 17:08
Espetáculo potiguar de dança Nuvem de Pássaros vai percorrer Brasil no Palco Giratório do SESC
Espetáculo do Grupo Potiguar Movidos Dança, Nuvem de Pássaros, será apresentado em 15 estados e 18 cidades durante os próximos meses
15/04/2024 às 14:07
Disputa intensa: Último paredão do BBB 24 agita expectativas
Enquete revela tensão entre participantes e votação acirrada na reta final do reality
13/04/2024 às 16:16
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.