BUSCAR
BUSCAR
Seleção brasileira
Com lesão de Neymar, Diniz mira soluções para a seleção
Agora, o técnico terá que montar o time sem Neymar.
Redação
19/10/2023 | 13:36

Enquanto para quem é contra a presença de Neymar na seleção brasileira, a lesão do jogador é favorável ao time nas partidas contra Colômbia e Argentina, para Fernando Diniz, atual treinador, a ausência será muito diferente de benéfica. 

O treinador que teve pouco tempo de convivência com Neymar ficou “bastante triste” pela lesão do jogador do Al-Hilal, conforme contaram pessoas próximas a ele. 

No entanto, ele adotou uma postura de adotar soluções com a ausência de Neymar e não ficará somente nas lamentações por não tê-lo à disposição.

O jogador foi um dos avalistas da chegada do atual treinador à seleção e se pronunciou publicamente a favor da contratação de Diniz, ao menos enquanto não se resolvia a situação com Carlo Ancelotti.

Mesmo antes do primeiro jogo, Diniz já considerava Neymar um ponto de partida para o período como técnico da seleção. Ele criou uma conexão com o jogador e Ricardo Rosa, preparador físico particular dele, para bancar a presença desde o início.

Isso desafiava as declarações do técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, que falava que Neymar estava machucado e não poderia estar em campo com a seleção brasileira nos jogos contra Bolívia e Peru.

Em Montevidéu, no Uruguai, Diniz defendeu a presença de Neymar na seleção brasileira, refutando quaisquer hipóteses de prescindir do jogador. Agora, o técnico terá que montar o time sem Neymar.

Prefeitura de Mossoró envia à Câmara nota sobre projeto técnico e permuta para novo estádio
Município abre uma consulta pública para que a população opine sobre as características do novo estádio
18/04/2024 às 10:13
Sorteio define confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil; América pega Corinthians
Palmeiras tem pela frente adversário paulista, enquanto São Paulo e Corinthians jogam no norte e nordeste; etapa terá quatro jogos de Série A, incluindo clássico gaúcho
18/04/2024 às 08:52
Flamengo leva susto no fim, mas vence São Paulo e lidera Brasileirão
Derrota coloca ainda mais pressão sobre Thiago Carpini no SP
18/04/2024 às 08:42
Natal vai ganhar primeira rampa de surfskate pública do Brasil em formato de onda
O prefeito de Natal a ordem de serviço, nesta terça 17, para construção de uma wave ramp em Ponta Negra
17/04/2024 às 15:58
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.