BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Leonardo perde a paciência por causa de compra e dispara contra esposa: “Me irrita”
Poliana Rocha revelou que o sertanejo se irritou com ela por conta de uma compra que ela fez
Movimento Country
25/12/2021 | 15:34

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é também uma grande influenciadora digital, e compartilha com seus mais de 5,2 milhões de seguidores nas redes sociais detalhes de seu dia a dia. Entretanto, vez ou outra ela acaba tirando o marido do sério, e faz questão de também expor o mau humor do sertanejo.

Casada com o cantor desde 1995, a mãe de Zé Felipe sabe como ninguém lhe tirar do sério, e se divertiu nesta segunda-feira (20) ao se sentar para tomar café da manhã ao seu lado. Isso porque, depois de uma relaxante noite de sono, ela resolveu indagar o artista sobre uma frase inspiradora para iniciar o dia, e acabou recebendo uma patada do mesmo. As informações são do site Movimento Country.

“A frase do dia, de uma segunda é..”, iniciou Poliana Rocha, esporando que Leonardo lhe completasse. Contudo, ele acabou cortando o assunto, e detalhou o que pensa da esposa. “A paciência da Poliana me irrita, nossa senhora”, disse ele.

Minutos depois a empresária voltou a fazer stories para compartilhar o que estava indo fazer, e revelou que o sertanejo se irritou com ela por conta de uma compra que ela fez. Acontece que, ao se equipar com uma caixa de máscaras descartáveis, ela pegou o tamanho infantil, e não se atentou antes de concluir a compra.

“Gente, eu comprei a máscara de criança, por isso que o Léo falou que minha paciência irrita ele. O que que eu vou fazer? Já comprei, comprei uma caixa, agora eu vou usar”, completou Poliana Rocha.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.