BUSCAR
BUSCAR

Larissa cobra retorno da emissão de documentos pela Central do Cidadão

25/11/2012 | 20:36

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) requer ao Governo do Estado retorno da emissão de Carteira de Identidade na Central do Cidadão de Mossoró. Faz três semanas que o documento de RG não é expedido no órgão.
O serviço é de responsabilidade do Setor de Identificação do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), mas foi interrompido desde que um dos computadores quebrou e foi enviado para manutenção em Natal, segundo servidores.
A própria diretoria da Central do Cidadão confirma que o serviço ainda não foi restabelecido. “A emissão precisa ser retomada logo, porque o problema prejudica seriamente a população de Mossoró e região”, alerta Larissa. 
Infraestrutura
Em outro requerimento apresentado esta semana à Assembleia Legislativa, a deputada solicita ao Governo do Estado asfaltamento do trecho que liga a RN-117, no município de Governador Dix-sept Rosado, à BR-405.
“O trecho é uma estrada carroçável, muito usada por moradores de assentamentos rurais da região. Mas, quando chove, fica praticamente intransitável. Atualmente, poeira e trepidações atrapalham o tráfego”, conta.
Larissa frisa que o asfaltamento é um pleito da região de Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Felipe Guerra e Apodi, beneficiará empresas do setor petrolífero, estimulando a integração viária e fortalecendo a economia do Oeste.

Agora RN
Cripto Gate: governo argentino enfrenta nova crise política
Crise envolve supostas irregularidades na criação da $Libra
16/02/2025 às 15:40
Técnico João Paulo deixa o Santa Cruz de Natal após vitória no Campeonato Potiguar
Comunicado veio às vésperas da estreia da equipe na Copa do Brasil
16/02/2025 às 15:33
“Ainda Estou Aqui” perde o Bafta para “Emilia Pérez”
A produção de Walter Salles chegará à cerimônia do Oscar 2025 sem ter vencido nenhum dos principais prêmios da indústria
16/02/2025 às 15:06
Pizzaiolo é detido no RN por comercializar drogas online e oferecer serviço de “delivery”
Homem foi flagrado com 28 porções de cocaína em Mossoró
16/02/2025 às 15:06
Morre vítima de incêndio em fábrica de fantasias no Rio
Homem estava internado em hospital estadual na zona norte do Rio
16/02/2025 às 14:42
Santa Cruz de Natal vence e abre vantagem na disputa por vaga na semifinal do Campeonato Potiguar
Equipe pode se classificar com um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença
16/02/2025 às 14:04
Adolescente português é morto a tiros na Praia de Pipa
Segundo a PMRN, dois homens chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima
16/02/2025 às 13:32
Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em festa irregular em Macaíba
Festa irregular contava com mais de 100 pessoas
16/02/2025 às 13:25
SESI divulga vencedores da Etapa Regional do Torneio de Robótica First Lego League Challenge
Evento desafiou jovens talentos a desenvolverem soluções inovadoras
16/02/2025 às 13:13
Papa Francisco segue em tratamento no hospital e está estável, diz Vaticano
Pontífice pediu desculpas por faltar a uma missa no Vaticano neste domingo 16
16/02/2025 às 13:06