BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Lamentável a dívida da Prefeitura do Natal com setor da saúde
Confira a coluna de Luiz Almir desta sexta-feira 24
Luiz Almir
24/12/2021 | 09:07

NATAL ZONA NORTE
Conseguimos 1.100 crianças brincarem gratuitamente no Parque Nacional, na Área de Lazer, com distribuição de 600 lancheirinhas com pipocas, pirulito, confeito, 300 brinquedos sorteados, entre bicicletas de adulto e criança, carrinhos, caminhões, bolas, bolsas, aviões, 1000 picolés do Fribon e Boa Saúde. A festa foi toda coordenada por amigos da zona Norte, Luduvina, Suzete Braga, Gérson do Bairro Nordeste, Galego Queiroz de Igapó, Claudinho, Omar da Pompeia, Fátima do Arraiá Nova Natal, Edna do Câmara Cascudo, grupo Anjos de Resgate, 4º BPM, Coronel Araújo. Foram mais de 3.000 pessoas na Área de Lazer, com toda segurança particular e da PM, uma festa de paz e alegria, Apoio: 96FM/O Povo No Radio, Band Natal, Jornal Agora RN e o Blog Natal Notícias.

SAÚDE
Lamentável a dívida da Prefeitura com setor da saúde,levando à suspensão das cirurgias cardiológicas em Natal. Se isso não for resolvido urgente, passa a ser um crime!!! O secretário da Saúde de Natal reclama da falta de repasse do Governo do Estado. Nada justifica esta suspensão.

MOSSORÓ
Tem repercutido negativo a perseguição do prefeito de Mossoró contra o seu vice. O motivo é que o prefeito quer exigir que o vice vote no candidato dele para 2022, como o vice não concorda, o prefeito chegou até demitir e fechar o Gabinete da Vice- Prefeitura, que é um crime. O Brasil usa o sistema democrático.

CULTURA
Vamos ter no começo de 2022 a reforma dos Reis Magos, já aberto para visitas; Biblioteca Câmara Cascudo toda recuperada, Teatro Alberto Maranhão depois de 07 anos totalmente reformada, inauguração da UERN Zona Norte e da Nova Central do Cidadão, ao lado do 4ºBPM na Redinha. Parabéns ao Governo do Estado por investir na cultura.

FALTA DE ÁGUA
Inacreditável: em pleno final de ano, a cidade de Macaiba está há 8 dias faltando água ao seus moradores e a linda cidade turística de São Miguel do Gostoso também sem água, nem para o consumo. É hora dos prefeitos agirem junto a Caern, SAAE, há quem direito.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.