BUSCAR
BUSCAR
EUA
Lady Gaga se emociona com vitória de Biden e 1ª vice mulher; famosos celebram
"Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante em chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca", disse Gaga
Redação/Folha
07/11/2020 | 15:25

A cantora Lady Gaga usou as redes sociais para comemorar a vitória de Joe Biden a presidência dos Estados Unidos neste sábado, 7. Gaga foi uma das artistas que mais incentivou e a apoiou a campanha do democrata. A cantora chegou a cantar em comício do democrata no início desta semana na Pensilvânia. As informações são da Folha.

“Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante em chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca. Além disso, caminho a percorrer PA” , disse Gaga.

A cantora também publicou um vídeo emocionado para celebrar a eleição da senadora Kamala Harris, 55, que se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-presidente dos Estados Unidos. “Muito obrigado por todos que votaram.”

“Já era hora. Parabéns Joe Biden e Kamala Harris. Tão pronto para alguma mudança”, escreveu Jessica Biel, em seu perfil no Instagram. “Parabéns ao presidente eleito Biden e a vice-presidente eleita Harris! Obrigado por escolher servir seu país durante estes tempos difíceis”, disse o cantor John Legend, em seu Twitter.

“‘Senhora vice-presidente’ não é mais um personagem fictício”, escreveu a estrela de Veep, Julia Louis-Dreyfus, que ganhou vários Emmys por interpretar a vice-presidente Selina Meyer na série da HBO. “Woooooohooooo! Filadélfia! América! Pessoas Negras! Deus te abençoe! Agora …. Vamos lutar por esse Senado!”, escreveu a atriz Viola Davis, em seu perfil no microblog.

Em resposta a um tuíte de Donald Trump, no qual o republicano dizia ter sido eleito presidente dos EUA, a atriz Debra Messing foi categórica: “Não, você não foi Donald”.

“O povo falou! Obrigado a todos que usaram seu voto e sua voz para fazer história. Presidente Joe Biden e vice-presidente Kamala Harris”, escreveu a atriz Kerry Washington, conhecida no Brasil por interpretar Olivia Pope na série “Scandal”.

*Com informações da Folha

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.