BUSCAR
BUSCAR
Redes sociais
Juliette celebra vitória de Ítalo Ferreira e se anima com Luan Santana sem camisa
Ex-sister do BBB21 parabenizou o sertanejo pelo shape nas redes sociais e logo gerou comentários entre os fãs
Em OFF
27/07/2021 | 13:36

A advogada paraibana Juliette Freire e o cantor Luan Santana voltaram a ser alvos de comentários de fãs que torcem por um possível relacionamento entre eles. Após publicar uma foto na qual aparece sem camisa nas redes sociais e receber muitos elogios pelo shape, o sertanejo foi parabenizado também pela vencedora do BBB21, o que fez com que seguidores “shippassem” os dois famosos.

Tudo começou no domingo 25, quando o cantor publicou uma foto no seu perfil no Instagram no qual aparece suado e sem camisa após uma sessão de musculação. “Domingo também é dia”, escreveu Luan Santana na legenda. Logo, muitos seguidores, entre fãs anônimos e famosos, comentaram a publicação, elogiando o shape e o empenho do famoso.

“Todo gostosinho“, elogiou a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay. “Tá cada vez mais bonito“, comentou a também influenciadora Camilla Uckers. “Olha eleeee“, brincou o cantor sertanejo Rodolffo, dupla de Israel e ex-participante do BBB21. “Bendito seja o sabonete que escorre pelo seu corpo“, brincou a seguidora e fã Julia Santos.

Entre todos os comentários, no entanto, um em especial chamou a atenção dos internautas: o de Juliette Freire. Nesta segunda-feira 26, a ex-sister do BBB21 foi econômica nas palavras ao comentar a foto de Luan Santana e apenas publicou emojis de palmas na resposta para o famoso. Isso, no entanto, foi o bastante para que os fãs dos dois logo começassem a especular.

“Seria um casalzão“, escreveu a seguidora Mariane Juro. “Eu shippo“, argumentou a fã Michele Bibiano. “A gente shippa mesmo“, concordou o internauta Gil Nunes. Até a manhã desta terça-feira 27, a publicação de Luan Santana tinha mais de 712 mil curtidas. Só o comentário de Juliette Freire somava mais de 11 mil curtidas e 800 respostas.

Ao sair da casa do BBB21, Juliette Freire foi convidada para participar do novo clipe de Luan Santana, “Morena”. Na ocasião, ela agradeceu e aceitou o convite, mas logo depois cancelou a participação na gravação. O clima entre os famosos, no entanto, continuou tranquilo.

Ainda na manhã desta terça-feira, a vencedora do BBB21 usou suas redes sociais para parabenizar outro famoso, mas dessa vez pela sua conquista no esporte. Juliette fez uma publicação em seu perfil no Twitter comemorando a vitória de Ítalo Ferreira, que ganhou a medalha de ouro no surfe. O brasileiro entra para a história como o primeiro vencedor olímpico da modalidade, já que o esporte estreou na Olimpíada de Tóquio.

“Do Nordeste do Brasil pra ser Ouro no Japão… Parabénssss pela vitória, @italoferreira! A sua história foi honrada e nós aqui estamos cheios de orgulho de você“, escreveu a paraibana. Ítalo Ferreira derrotou o japonês Kanoa Igarashi na final do surfe masculino. O título inédito veio com uma vitória esmagadora por 15.14 a 6.60.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.