BUSCAR
BUSCAR
Pegou mal
Juízes aproveitam show de Bell em fim de congresso e advogados questionam na web
Festa rendeu críticas de advogados que usaram as redes do próprio cantor para questionar a diversão dos magistrados

16/05/2022 | 20:17

Com o quase fim da pandemia, o Congresso Brasileiro de Magistrados 2022, realizado em Salvador, foi encerrado em grande estilo com um show exclusivo do cantor Bell Marques. Com informações do site Juri News.

O músico baiano cantou por mais de uma hora e encantou os juízes que lotaram a plateia do show. Vídeos que circulam nas redes mostram o clima de alegria que marcou a noite após mais de dois anos sem evento festivo promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Bell Marques registrou o show em suas redes sociais e agradeceu: “Recepção maravilhosa no Congresso Brasileiro de Magistrado (sic) em Salvador/Ba! Noite linda ao lado de vários amigos. Obrigado, e até o próximo encontro!”, escreveu o músico.

A festa rendeu críticas de advogados que usaram as redes do próprio cantor para questionar a diversão dos magistrados diante do retorno gradual da justiça e a preferência de muitos por permanecer em home office.

“Essa é a mesma turma que não quer fazer audiência presencial ou atender advogados pessoalmente com medo do coronavírus?”, questionou o advogado e procurador do município de Luis Eduardo Magalhães (BA).

Já o advogado Mateus Nogueira afirmou: “Acho que depois dessa o atendimento nos fóruns já pode ser 100% presencial, sem ninguém ter desculpa para trabalhar “de casa”.

E o advogado Alysson Trabuco perguntou: “Quem pagou essa conta?”

Bell Marques é figura carimbada em festas de encerramento dos eventos jurídicos pelo Brasil.

No círculo artístico de Salvador, as informações são de que o cantor cobra entre R$ 200 mil e R$ 250 mil.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.