BUSCAR
BUSCAR
Repórter
José Raimundo anuncia saída da Globo após 31 anos: ‘Horizonte é indefinido’
No Instagram, o jornalista fez um texto de despedida em que agradeceu os colegas de trabalho, lembrou sua trajetória e falou de um futuro indefinido ainda. Ele declarou que foram "31 anos de dedicação exclusiva, intensa"
Estadão
08/01/2021 | 18:40

José Raimundo anunciou a saída da TV Globo nesta quinta-feira, 7, após mais de três décadas na emissora. O repórter, que era um dos mais tradicionais da emissora no Nordeste, integrava a equipe da TV Bahia.

No Instagram, o jornalista fez um texto de despedida em que agradeceu os colegas de trabalho, lembrou sua trajetória e falou de um futuro indefinido ainda.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, escreveu, sem dar muitos detalhes sobre a saída dele da emissora.

Ele declarou que foram “31 anos de dedicação exclusiva, intensa”. “Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na TV. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado. Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes”.

José Raimundo não disse se irá para algum outro projeto e ressalta que o futuro é incerto para ele: “O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.