BUSCAR
BUSCAR
José Dias: “Mais de 40 homens fazem a segurança de Rosalba. Parece a do presidente dos EUA”

29/08/2012 | 17:03

O deputado José Dias (PSD) disse esta tarde (29) que o Rio Grande do Norte está numa situação desesperadora com o problema da seca, com um componente humano violento que é a falta de previsão de recursos para amenizar a situação.

“Estamos vivendo momentos em que o interior do Estado está muito vulnerável e é pública a incompetência do governo, que tem a responsabilidade de resolver os problemas com a ajuda do governo federal. Falta competência gerencial e planejamento”, asseverou o deputado.

Ele também criticou outros setores da administração, como a Saúde e a Segurança Pública, que no seu entender falta percepção de um profissional. “Com quase dois anos de instalação, o governo decretou calamidade na saúde pública. Isso mostra, com toda clareza que não há respeito pelo povo. É profundamente triste essa situação, porque nem na área de saúde, a governadora que é médica tem condições de resolver os problemas”, afirmou.

José Dias disse ainda que a Segurança também está caótica e que a governadora deu uma solução “bizantina” para o setor, resolvendo a segurança dela, que conta com mais de 40 policiais vestidos de civis para o acompanhamento em seus deslocamentos. “Parece mais a segurança do Presidente dos Estados Unidos”.

“O governo está sem condições de chegar aos municípios pólos do interior do Estado para discutir com a população quais são as suas necessidades prioritárias. O governo parece que está com medo do povo”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.