BUSCAR
BUSCAR
José Álvares Vieira: “Indicação de José Teixeira para a Agricultura é extraordinária”

28/02/2013 | 22:03

O presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, confirmou que o presidente da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC), Júnior Teixeira, está cotado para assumir a vaga de secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca. Ex-prefeito do municio de Serrinha e peemedebista histórico, Júnior Teixeira está sendo indicado pelo PMDB para integrar o primeiro escalão do governo do Estado.

A indicação do agropecuarista foi sacramentada na última segunda-feira em Brasília, durante reunião do Conselho Político do Estado, formado pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o presidente do DEM, José Agripino, o deputado João Maia, dirigente do PR no Estado, e o deputado estadual Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa.   

A indicação de José Teixeira, na visão do presidente da Federação da Agricultura, recebe total apoio da entidade. “Eu venho pedindo, em um momento desses, de dificuldade, que o governo nomeie o novo secretário, para que nós possamos trabalhar juntos. A Federação é parceira do governo do Estado, temos feito várias ações em conjunto e o nome de José Teixeira é extraordinário. A Federação da Agricultura dá total apoio e quero ser o primeiro a visita-lo quando estiver na secretaria da Agricultura, para que nós possamos juntar as mãos e tentar salvar o Rio Grande do Norte”, afirmou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.