BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Na Globo, Miriam Leitão detona Bolsonaro em dia de discurso: “País colocado na calçada”
Miriam lamenta comportamento de Bolsonaro
Na Telinha
21/09/2021 | 14:26

Miriam Leitão manifestou repúdio às atitudes de Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã desta terça-feira (21) no Bom Dia Brasil. No dia em que o presidente fará o discurso de abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), a jornalista lamentou: “A viagem a Nova Iorque já deu suficiente motivo pra gente ter vergonha, o país foi colocado na calçada”.

“O presidente não pode entrar num restaurante, isso já é um resultado muito ruim”, acrescentou ela, em relação às fotos do presidente comendo pizza na calçada, já que não está vacinado e não pode frequentar estabelecimentos que impeçam a entrada de não vacinados contra a Covid-19 nos Estados Unidos.

A jornalista ressaltou que o momento de ser o primeiro discurso sempre foi usado para falar ao mundo com diplomacia. E criticou: “Horroroso o primeiro discurso que ele fez. O segundo já foi um pouquinho melhor. E esse não tem grandes expectativas. O pior, na verdade, é a oportunidade perdida”.

Miriam Leitão lamenta comportamento de Bolsonaro “Esse era o momento de falar direito, mas o governo Bolsonaro escolheu a irrelevância. É isso que ele escolheu nos colocar. Não vai ser pra sempre, a gente pode voltar a ter influência no mundo”, vislumbrou.

Para ela, o Brasil perde uma chance. “Principalmente nesse momento que a voz do Brasil poderia ser muito mais ouvida. Época de mudança climática, nós somos uma potência ambiental”, garantiu Leitão.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.