BUSCAR
BUSCAR
Na lata
Ana Thaís Matos, da Globo, é chamada de ‘folgadinha’ por Neto e responde: “Me garanto”
Jornalista da Globo relembrou ainda dos tempos que trabalhava como produtora e recebia 'moral' do ex-jogador nos bastidores da Band
Lance
03/12/2021 | 19:11

A jornalista Ana Thaís Matos, do SporTV e da Globo, usou o Twitter para agradecer uma menção de Neto no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, desta quinta-feira. Na atração, o ex-jogador debatia com os comentaristas o quanto Leila Pereira, presidente eleita do Palmeiras, entendia de futebol.

O comentarista Souza afirmava que Leila precisava de alguém que entendia de futebol e foi cortado por Neto, que afirmou que Leila não entendia, mas sua opinião nada tinha a ver com o fato dela ser mulher. Foi ai que Ana Thaís entrou na história.

“Ela (Leila Pereira) não conhece. E não é porque é mulher não. A Gabi (comentarista que estava presente no programa) entende pra caramba. A Ana Thais, do SporTV, entende pra caramba. Uma das melhores comentaristas que tem nesse país aqui. Ela é folgadinha, né. Tem as opiniões dela forte, mas ela entende de futebol pra caramba. E qual o problema de ser mulher ou homem?”, falou Neto.

O tema repercutiu nas redes sociais, e Ana Thaís resolveu responder e agradecer pelo adjetivo, que ela reconheceu como uma qualidade. Ela ainda lembrou dos tempos que trabalhou como produtora nos bastidores da Band e tinha mais proximidade profissional com o ex-jogador.

“Preciso mandar um abraço pro Neto, que me dá moral desde que eu era pauteira/produtora na chefia de reportagem na Band. Hoje mais uma vez foi gentil comigo e destacou minha qualidade: ser folgadinha como ele disse, mas me garanto igual a ele também”, afirmou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.