BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Jogador do ABC bate em dois postes em acidente de carro na Rota do Sol; Clube tranquiliza torcida: “está bem”
Berguinho sofreu um ferimento em uma das pernas, mas passa bem
Redação
28/09/2020 | 13:37

O jogador de futebol Berguinho, meia do ABC, sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira 28 na Rota do Sol, a caminho do estádio Frasqueirão, na Zona Sul de Natal. Ele perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e bateu em dois postes. O atleta sofreu um ferimento em uma das pernas, mas passa bem.

Berguinho, meia do ABC – Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube

Nota do ABC

Em nota, o clube disse o jogador estava acompanhado de um parente, e que após a batida, foi este familiar quem o levou para o hospital.

“Como o impacto foi muito forte, por esse motivo, diferente de algumas informações divulgadas, de que o envolvido no acidente fugiu do local, ele foi conduzido por esse familiar, que não sofreu escoriações, e um outro jogador do clube que passou pela avenida pouco depois do ocorrido, para um hospital para receber atendimento médico”, afirmou a assessoria de comunicação do ABC.

Ainda de acordo com o clube, orientado pelo Departamento Médico abecedista, “Berguinho passou por uma bateria de exames, foi liberado e está bem. Sofreu apenas um corte na perna e foi conduzido para o CT Alberi Ferreira de Matos, onde se encontra em repouso e observação”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.