BUSCAR
BUSCAR
Coluna
João Ricardo Correia: Parnamirim está sendo chamada de clone do RJ, por causa de tantos políticos suspeitos de crimes
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sábado 19
João Ricardo Correia
19/06/2021 | 07:57

Ostentação

Tem muita gente fi cando rica do dia pra noite, daí não se segura e tome ostentar, mostrando tudo nas redes sociais. Não dá outra: na maioria dos casos, principalmente quando a dinheirama passa pelo dinheiro público, as autoridades sérias vão lá e acabam – ou pelo menos tentam – a farra.

RJ potiguar

Já tem gente chamando Parnamirim(RN) de clone do Rio de Janeiro, tamanho a quantidade de políticos investigados, suspeitos e até presos. Eita, que tem alguns, ainda soltos, que nem tomando sopa de Rivotril vão dormir nos próximos dias. Não passa nem sinal de Wi-Fi.

Pornô

O Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva da atriz pornô Laryssa Oliveira, 25 anos, mais conhecida como Rafa Zaqui, por descumprir medida cautelar. Ela foi presa em 2016 sob acusação de tráfi co de drogas. Responde em liberdade, mas desrespeitou a determinação de comparecer a todos os atos processuais. Será que a prestadora de serviços poderá receber visitas?

Lembrando

Preço tem tudo e todos que o dinheiro compra. Valor é fi ca em outro patamar, não cabe em prateleira, nem em acordos entre canalhas.

Frase

De Santo Agostinho: “Não há doente mais incurável do que aquele que não reconhece a sua doença.”

Vacina

Em diversas regiões da Rússia, a vacinação contra a Covid-19 para animais de estimação começou. A Carnivak-Kov está disponível em várias clínicas veterinárias pela capital russa. De acordo com especialistas, a imunização tem funcionado muito bem até agora. Os pets ficam um tempo em observação. Até agora, nenhum animal teve reação colateral.

Canalha

Tomara que seja logo promovido o encontro do canalha Lázaro, que está aterrorizando a região do Distrito Federal, com o capeta. Ou então com alguém que o acolha e o trate como mais uma “vítima da sociedade”. Até o fechamento desta edição, ele estava cercado por PMs.

Desejo

A você, que me prestigia com a leitura desta coluna, um fim de semana repleto de paz e saúde. Até terça-feira, se Deus quiser.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.