BUSCAR
BUSCAR
Coluna
João Ricardo Correia: Justiça determina que município potiguar coloque para funcionar, urgentemente, o Conselho Tutelar
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sábado 5
João Ricardo Correia
05/06/2021 | 08:10

ET

O serviço de inteligência do governo dos Estados Unidos não encontrou explicações para os objetos voadores não identificados (OVNIs) registrados por pilotos militares do país nas últimas décadas. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira, 3, pelo The New York Times.

ET2

O periódico ouviu pessoas envolvidas na elaboração de um relatório que terá uma versão apresentada ao Congresso dos EUA no próximo dia 25 de junho. Recentemente, as investigações sobre luzes que se movem de maneira que seria impossível para equipamentos conhecidos têm se tornado públicas.

Cajueiro

O Maior Cajueiro do Mundo, o Cajueiro de Pirangi, equipamento turístico administrado pelo Idema, promove na manhã deste sábado, 5, live musical com o grupo Som Caju, das 9h às 10h, no per l do Instagram do Idema (@idemarn).

Cajueiro 2

A atividade inserida no último dia de programação da Semana Estadual do Meio Ambiente – SEMA 2021 faz parte do projeto Cajucultura, que tem o objetivo de entreter o visitante e fazê-lo participar do movimento de valorização da cultura potiguar.

Covid

O pastor R. R. Soares, 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, está internado com o novo coronavírus, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Tutelar

O Grupo de Julgamentos da Metas do Conselho Nacional de Justiça, formado por juízes do TJRN, determinou que o município de Rio do Fogo atenda os itens necessários ao funcionamento do Conselho Tutelar local, realize formação continuada dos conselheiros, arque com despesas dos integrantes do órgão no desempenho do seu trabalho e garanta espaço e transporte adequados para o trabalho realizado por esta unidade, que existe para garantir o direito de crianças e adolescentes.

Greve

A ministra Delaíde Miranda Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho, propôs, em audiência de conciliação na terça, 1º, que a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares prorrogue o acordo coletivo de trabalho da categoria até dezembro de 2021. Até lá, “ ca tudo como está”. A empresa terá até a próxima terça, 8, para se manifestar, e, caso aceite, o dissídio coletivo de greve  cará suspenso. A proposta foi formulada depois que entidades e federações recusaram as propostas da Ebserh para terminar a greve.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.