BUSCAR
BUSCAR
Coluna
João Ricardo Correia: Exército liberou geral para o general Pazuello
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta sexta-feira 4
João Ricardo Correia
04/06/2021 | 10:17

Inocente
O Exército Brasileiro anunciou nesta quinta-feira, 3, que decidiu não punir o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, por discursar em ato político ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Inocente 2
No último dia 23 de maio, no Rio de Janeiro, Pazuello subiu em um carro de som ao lado de Bolsonaro. Eles prestigiavam manifestação pró-governo, organizada por motociclistas na capital fluminense. Foi instaurado processo administrativo contra o general, uma vez que o Estatuto dos Militares e o Regulamento Disciplinar do Exército proíbem que militares da ativa participem de atos políticos.

Inocente 3
Resta saber se fosse um soldado, cabo, suboficial, sargento, tenente, se também ficariam livre de punição. Estamos no Brasil!!!! Viva a esculhambação!!!! Viva a sacanagem!!!!

Vacina
O governo dos Estados Unidos anunciou ontem, 3, que doará 25 milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus a outros países – incluindo o Brasil. Ainda não há a definição da quantidade de doses que serão enviadas aos brasileiros.

Vacina 2
Preparem-se, aproveitadores, para as fotos e vídeos ao lado dos lotes com vacinas vindas do primeiro mundo! De repente, ainda dá tempo para treinar um obrigado em “ingrês“: thank you!

Festança
Um cachê de 60 mil dólares foi pago ao cantor Bonny Cepeda, da República Dominicana, se apresentar na celebração dos 58 anos de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela. A festança foi no dia 23 de novembro do ano passado, em meio à proliferação da pandemia de coronavírus.

Festança 2
A informação foi revelada pelo próprio artista, segundo o site Renova Mídia, que é vice-ministro da Cultura da República Dominicana, em entrevista ao programa “Alofoke Radio Show“. Esse ditadorzinho venezuelano não tem nada de Maduro, está podre faz tempo.

Heróis
Não percebo heróis atuando contra a pandemia. Cada profissional, de todos os níveis, tem sua importância, sua responsabilidade, seu compromisso, sua obrigação e recebe salário para isso. A sociedade ficar atrás de heróis e esquece, muitas vezes, de identificar os bandidos que nos roubam diariamente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.