BUSCAR
BUSCAR
Coluna
João Ricardo Correia: Boliviano é flagrado transportando cabeça do irmão que morreu na Argentina
Confira a coluna de João Ricardo Correia desta quarta-feira 9
João Ricardo Correia
09/06/2021 | 09:56

Essencial
A diplomata norte-americana Marcia Bernicat afirmou, nesta segunda-feira, 7, que o Brasil é um parceiro “essencial” na defesa da segurança digital em toda a região. Ela atua no Departamento de Estado dos EUA como autoridade sênior para assuntos de crescimento econômico, energia e meio ambiente.

Precatórios
O procurador-geral da República, Augusto Aras, ajuizou Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 6885) contra lei que reserva aos profissionais ativos, aposentados e pensionistas do magistério pelo menos 60% do montante dos precatórios federais oriundos de ações de cobrança, por estados e municípios, de repasses da União a título de complementação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Crânio
A Polícia Civil apreendeu um crânio que estava na bagagem de um boliviano que viajava de ônibus no interior de São Paulo. O homem foi levado à delegacia para se explicar.

Crânio 2
Em depoimento no 4° Distrito Policial de Itu, o boliviano alegou que o crânio pertencia ao seu irmão mais velho, que morreu na Argentina. O corpo teria sido cremado, mas ele precisou transportar a cabeça por uma tradição de sua cultura.

Supremo
A Polícia Federal deflagrou ontem, dia 8, operação para desarticular organização criminosa envolvida em ataques cibernéticos ao Supremo Tribunal Federal. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária nas cidades de Itumbiara/GO, Bragança Paulista/SP, Belém do São Francisco/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE e Olinda/PE.

Jurídico
O Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN reinicia, a partir da próxima segunda-feira, 14, o atendimento de apoio jurídico à população carente da capital potiguar.

Jurídico 2
Os serviços são destinados a pessoas com renda igual ou inferior a dois salários mínimos e ocorrerão, inicialmente, no formato remoto. Os horários de atendimento serão das 8h às 12h e das 14h às 18h. Detalhes: (84) 3342-2309, (84) 99193-6459 ou pelo e-mail npjufrn@gmail.com.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.