BUSCAR
BUSCAR
Arte
IV Mostra Frida Kahlo do RN se consolida como oportunidade de negócio para participantes
Feira, que foi realizada em formato virtual, movimentou a economia criativa durante 21 dias, gerando oportunidades de negócios para 27 marcas criativas de Minas Gerais, Natal e João Pessoa
Redação
06/08/2020 | 18:26

Realizada pela primeira vez de forma virtual, a Mostra Frida Kahlo do RN chegou ao fim da sua quarta edição oficialmente nesta quarta-feira cinco de julho com o envio dos últimos pedidos dos clientes. A feira, que foi realizada em formato virtual, movimentou a economia criativa durante 21 dias, gerando oportunidades de negócios para 27 marcas criativas de Minas Gerais, Natal e João Pessoa.  

Com o contexto da pandemia, a mostra que acontecia em formato presencial, ganhou o virtual e foi um sucesso de vendas. “Tínhamos dúvidas se o público ia abraçar a proposta da feira em formato virtual, mas fomos surpreendidos e antes mesmo da abertura já estávamos com pedidos. Durante todas as semanas ocorreram reposição de peças e terminamos o evento com o sentimento de dever cumprido, além de muita gratidão a todos os artistas que participaram, aos clientes que nos acolheram e nos levaram pra casa, a imprensa que acreditou no nosso projeto”, declara com entusiasmo a idealizadora do evento, Carla Nogueira. 

Para os expositores o sentimento também é de alegria com as oportunidades de venda geradas. “Por causa dessa feira meu números de seguidores no Instagram aumentou muito e consegui clientes em outras cidades como Uberaba, em Minas Gerais, e até em Braga, Portugal. Estou tão orgulhoso, tão feliz que só tenho a agradecer a Carla por esta Mostra Frida Kahlo do RN”, declara o artista plástico Humberto Kalango. 

De acordo com a idealizadora do evento durante o evento foi realizada uma média de 40 atendimento por dia, gerando 180 vendas para as marcas participantes. “O sucesso foi tão grande que já estamos pensando em voltar com a nossa feira criativa “Na Calçada”, cuja quinta edição estava programada para março. Ainda estamos estudando como vai ser, mas com o sucesso da Mostra Frida Kahlo do RN no formato virtual estamos bem otimistas”, completa Carla. 

A IV Mostra Frida Kahlo do RN contou com a participação das marcas: Janine Artesanato, Tilim Artes, Ateliê Sérgio Medeiros, Madah,Objetos com Arte, Armário de Vanessa, Firmão, Artefique, Plurall Ateliê, Mandalena Arte Amor, Lulu Arteira, Ateliê Blondin, Ateliê Jackie Monteiro, Pedro Pereira, Digna Benigna Acessórios, Humberto Kalango, Sonho de papel, Charline Ribas, Julia Britto Arts d’Casa, Rosa de Papel, Tapioca Kids, DrinkArte, Cláudia Vilar Doces, Claudia Kimimo Bonecas De Pano, Gueorguia e Cerveja Perversa. A mostra Frida Kahlo também contou com participação do Sarau Insurgências Poéticas, discotecagem de DJ Magão, além de lives com a historiadora, Gabriella Cordeiro, e a arquiteta, Manu Albuquerque. 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.