BUSCAR
BUSCAR
Futebol
Irmã de Neymar, Rafaella Santos dá boas-vindas para mulher de Messi e aumenta especulação sobre PSG
Craque argentino deixou o Barcelona após mais de 20 anos
O Globo
09/08/2021 | 11:31

Após o anúncio da saída de Lionel Messi do Barcelona, muito se especula sobre qual será o próximo clube do atleta. O principal palpite é de que o craque argentino será contratado pelo PSG, mas o clube francês ainda não confirma a decisão. Enquanto isso, fãs tentam encontrar pistas para descobrir o futuro do jogador. Uma delas foi uma mensagem enviada em uma rede social pela irmã de Neymar, Rafaella Santos, para a mulher de Messi, Antonela Roccuzzo. O atleta brasileiro joga pela equipe de Paris desde 2017.

No domingo, numa postagem de despedida no Instagram, Antonela escreveu: “Como é difícil resumir em poucas linhas todos esses anos vividos! Tantas emoções que deixaram suas marcas para sempre em nossas vidas”. Nos comentários, Rafaella publicou: “Sejam bem-vindos!”.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, deu 'boas vindas' à mulher de Messi, Antonela Foto: Reprodução/InstagramRafaella Santos, irmã de Neymar, deu ‘boas vindas’ à mulher de Messi, Antonela Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a ESPN francesa, Messi já está acertado com o PSG e fará exames médicos até a próxima segunda-feira 9, para depois assinar o contrato de dois anos, com opção de renovação por mais um. Na coletiva de despedida do Barcelona, o jogador confirmou a possibilidade, mas não deu mais detalhes.

— O PSG é uma possibilidade, mas neste momento não tenho nada com ninguém. Quando saiu o comunicado, recebi várias ligações de clubes interessados. Ainda não há nada fechado, mas estamos conversando — falou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.