BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Internautas pedem atendimento psicológico para Dayane Mello após suposto estupro na Fazenda
Espectadores da Record pedem no Twitter atendimento médico para a modelo
Redação
26/09/2021 | 16:13

Internautas pedem neste domingo atendimento médico e psicológico para a modelo Dayane Mello, participante da atual edição da Fazenda, na Record TV. Os espectadores do reality acusam a emissora e cobram posicionamento sobre suposto estupro envolvendo Dayane e Nego do Borel.

A tag “Atendimento para Dayane” está nos Trending Topics no Brasil. “Dayane foi vítima de estupro em um programa televisionado e desde o acontecido, não recebeu atendimento médico e nem psicológico”, escreveu uma internauta no Twitter.

Outras diversas pessoas também comentam o acontecimento. A Polícia Civil abriu um inquérito neste sábado, 25, para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. A advogada da vítima registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e apresentou as imagens a serem analisadas.

O caso

Após uma festa em “A fazenda”, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel e causou preocupação nos peões. MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha.

Em outro momento, debaixo do edredom, é possível ouvir nas imagens a modelo pedido para o cantor parar. Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. “Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de “A Fazenda 2021”, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel. Em meio a acusações de estupro na web, Nego do Borel foi expulso do reality show da Record.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.