BUSCAR
BUSCAR
Melhora
Internado com Covid, poeta Bráulio Bessa apresenta “melhora gradativa”
O poeta Bráulio Bessa, que participa semanalmente do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, apresentou "melhora gradativa" no seu quadro de Covid-19, segundo boletim médico divulgado na noite da última quinta-feira 27
Notícias da TV
28/05/2021 | 10:19

O poeta Bráulio Bessa, que participa semanalmente do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, apresentou “melhora gradativa” no seu quadro de Covid-19. Segundo boletim médico divulgado na noite da última quinta-feira 27, o cearense teve uma “redução da inflamação pulmonar” nas últimas 24 horas.

O comunicado compartilhado pela equipe de Bráulio no Instagram dele também informa que o poeta segue internado sem previsão de alta. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora encontra-se em leito hospitalar para acompanhamento médico.

“Hoje, 27 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue apresentando melhora gradativa, inclusive com a redução da inflamação pulmonar. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre”, diz o texto.

Internado desde a última terça-feira (25), Bessa foi homenageado por Fátima Bernardes durante o Encontro de ontem. A apresentadora afirmou que a equipe do programa formou uma “corrente positiva” na torcida pela recuperação.

Por causa da pandemia, o titular do quadro Poesia com Rapadura passou a participar do programa matinal por videochamada. No início do mês, Bráulio aproveitou o espaço para declamar um poema em homenagem a Juliette Freire, campeã do BBB21.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.