BUSCAR
BUSCAR
Oportunidade
Inova Metrópole abre processo seletivo para incubação de startups em Natal
Após a aprovação, os candidatos serão convocados para uma entrevista, que acontecerá via internet, na qual o empreendedor precisará apresentar tanto a proposta de negócio como o seu produto
Redação
11/12/2020 | 12:02

A Inova Metrópole, incubadora de empresas do Parque Tecnológico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo aberto para admissão de empresas em seu programa de incubação. A seleção oferta uma vaga, e as inscrições podem ser feitas por meio do formulário.

A seletiva destina-se a empresas que desenvolvem produtos ou serviços baseados em Tecnologia da Informação (TI) e que estejam no estágio inicial de seu processo de comercialização.

Para participar da seleção, as startups interessadas deverão atender às seguintes regras estabelecidas no Edital 1/2020: enquadrar-se no público-alvo, não ser uma empresa “graduada” e não possuir débitos com a Inova, além de efetuar o pagamento de R$ 100 para custear o cadastramento. O processo seletivo será conduzido por uma comissão determinada pela Inova Metrópole e contará com análise documental e avaliação da proposta da empresa de tecnologia.

Após a aprovação, os candidatos serão convocados para uma entrevista, que acontecerá via internet, na qual o empreendedor precisará apresentar tanto a proposta de negócio como o seu produto. Os critérios de avaliação e pontuação podem ser verificados no edital e os resultados serão divulgados no portal da Inova.

O prazo para inscrição permanece aberto até o primeiro candidato se cadastrar, ato que implica contagem de 15 dias até o encerramento de todas as inscrições e o início do processo seletivo.

Inova Metrópole

Localizada na sede do IMD, a incubadora Inova Metrópole visa a apoiar ideias e empresas inovadoras por meio de uma infraestrutura especializada e uma série de serviços, como orientação empresarial através de consultorias e assessorias, capacitação de empreendedores, divulgação em mídias sociais e uso de Data Center (centro de processamento de dados).

Além disso, são disponibilizadas salas de reuniões, salas individuais e laboratórios para os empreendedores. Atualmente, a Inova possui o total de seis startups pré-incubadas, 11 incubadas e 10 graduadas.

A Inova já apoiou mais de 100 empreendedores, gerou mais de 300 empregos e movimentou mais de R$ 50 milhões ao longo de sua atuação.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.