BUSCAR
BUSCAR
Euro
Inglês expõe drama após perder pênalti decisivo: ‘Senti que decepcionei todo mundo’
Atacante Marcus Rashford lembrou do peso da seleção inglesa não chegar a uma final sequer desde Copa do Mundo de 1966
R7
12/07/2021 | 20:40

Responsável por um dos pênaltis perdidos pela Inglaterra na final da Eurocopa, Marcus Rashford desabafou nesta segunda-feira, 12, nas redes sociais. O atacante do Manchester United escancarou os seus sentimentos após a derrota para a Itália.

“Eu nem sei por onde começar e nem sei como colocar em palavras como estou me sentindo neste exato momento. Tive uma temporada difícil, acho que ficou claro para todos e provavelmente fui para a final com falta de confiança. Sempre me apoiei em uma penalidade, mas algo não parecia certo. Durante a longa corrida, fui poupando um pouco de tempo e infelizmente o resultado não foi o que eu queria”, começou o jogador.

O atacante ainda postou uma foto em que seus companheiros tentam consolá-lo. Ainda assim, Rashford entende que decepcionou o grupo.

“Eu me senti como se tivesse decepcionado meus companheiros de equipe. Eu me senti como se tivesse decepcionado todo mundo. Uma penalidade foi tudo o que me pediram para contribuir para a equipe. Posso marcar pênaltis enquanto durmo, então por que não aquele? Está tocando na minha cabeça repetidamente desde que bati na bola e provavelmente não há uma palavra para descrever bem a sensação”, completou.

A final da Euro foi a primeira da seleção inglesa desde o título da Copa do Mundo 1966, contra a Alemanha.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.