Um dia após ser indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado-geral da União, Jorge Messias, foi recebido pelo ministro André Mendonça na Assembleia de Deus Madureira nesta sexta-feira 21.
O encontro ocorreu na Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (Conamad), em São Paulo, e Messias foi abraçado por Mendonça ao subir no palco.

Ao ser recebido pelo ministro do Supremo — que tem o evento como parte de sua agenda anual —, Messias também ganhou fortes aplausos da igreja. Em outubro, ele já havia participado, no Palácio do Planalto, do encontro entre Lula e as lideranças Assembleia de Deus Madureira, que também contou com a participação do bispo Samuel Ferreira, presidente da Conamad, e do deputado federal Cezinha Madureira (PSD-SP).
Desta vez, foi o próprio Messias quem entrou em contato com Cezinha para visitar o evento, com o objetivo de agradecer pelas recentes demonstrações apoio e também pedir orações para os próximos passos. O advogado-geral ainda precisa ter sua indicação aprovada pelo Senado Federal, onde encontra forte resistência do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP).