Uma residência localizada na Rua Ladir Borges dos Santos, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, foi atingida por um incêndio de grandes proporções ma manhã desta terça-feira 29. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e, ao chegar no local, encontrou as chamas intensas e se espalhando pelos cômodos. Duas equipes foram mobilizadas para conter e debelar o fogo, que já comprometia a estrutura da casa, afetando paredes e telhado.
Após um combate intenso, as chamas foram controladas e extintas, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. De acordo com as primeiras análises, um vazamento em um botijão de gás pode ter sido a causa do incidente. Ninguém se feriu.

Em situações como essa, o Corpo de Bombeiros orienta que a instalação do botijão de gás seja feita sempre por profissionais e em locais ventilados. Em caso de vazamento, é fundamental não acender luzes ou fósforos e abrir portas e janelas para dispersar o gás, acionando os bombeiros para atendimento especializado.
Incêndio atinge casa no Alecrim, em Natal, e residência fica destruída
Em setembro deste ano, um incêndio destruiu uma casa no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. Apesar de não haver feridos, a residência teve todos os cômodos atingidos pelo fogo.
O incidente ocorreu por volta das 5h do dia 5, em uma vila de casas na Rua Baía de São Marcos. No momento em que as chamas começaram a se alastrar, o imóvel estava vazio. Os vizinhos perceberam o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros.
A proprietária, que mora sozinha no local, estava em um hospital acompanhando um parente no momento do ocorrido. Ela foi informada sobre o fogo e retornou imediatamente para a casa.
A mulher informou que a suspeita do incêndio é que tenha sido de origem criminosa. Ela também afirmou que tinha recebido ameaças e que teve o carro atacado mais de uma vez.