BUSCAR
BUSCAR
Huck: brasileiro se apega ao fascínio da simpatia e popularidade

29/11/2017 | 05:20

O Teatro Riachuelo será palco hoje, à partir das 20h, da cerimônia de premiação da 15º edição do Prêmio Hangar de Música. O espetáculo “Morada da Memória Elino Julião” foi indicado na categoria Show do Ano.  A obra é ressaltada através das vozes dos artistas potiguares Isaque Galvão, Khrystal, Alessandra Macêdo, o trio Os forrozeiros e Araken Batista, embaladas pelos acordes da Orquestra Sinfônica do RN, nas canções memoráveis de Elino Julião.

*** A edição comemorativa de 15 anos do Prêmio Hangar homenageia os 70 anos da cantora Rita Lee, considerada a rainha do rock nacional. Idealizado e dirigido por Marcelo Veni, o evento irá premiar 12 categorias, entre elas, artistas com atuação no rock, pop, samba, rap, gospel e em experimentações solos e coletivas.

Meu Seridó

O talento da atriz Titina Medeiros pode ser acompanhado e aplaudido de perto em terras potiguares através do espetáculo “Meu Seridó”, que tem estreia nesta quinta-feira, às 18h, no Tecesol. A peça tão sonhada por Titina, tem direção de César Ferrario e texto de Filipe Miguez.  O espetáculo percorrerá os bairros de Natal com apresentações gratuitas em praças públicas.

*** Segundo Patrícia Kogut colunista do jornal O Globo, a peça poderá virar especial da TV Globo.  Com fortes questões norteadoras, o enredo traz a condição da mulher no sertão, a extinção do indígena em detrimento do boi e a desertificação, na luta diária pela sobrevivência como força bruta do ser.

Dia de doar

Oito instituições filantrópicas do RN tentam mobilizar hoje o nosso Estado com a ação #diadedoar. A Casa Durval Paiva, Adote, Apae, Gacc, Hospital Varela Santiago, Liga, Instituto do Bem e Suvag estão com tudo pronto para receber doações materiais e depósitos bancários, dos norte rio-grandenses. A campanha visa estimular os potiguares a abraçarem a causa, a partir do uso da hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

*** A Casa Durval Paiva, em parceria com a Rede de Supermercados Nordestão, estará sensibilizando clientes para doarem alimentos, produtos de limpeza e fraldas descartáveis, nesta terça-feira, das 10 às 16h, nas 08 lojas da Rede, com equipe de colaboradores e voluntários da instituição devidamente credenciados e identificados. O doador também pode manter contato através do número 4006-1600.

Sensatez

Descrente de tudo e de todos no segmento da política, o povo brasileiro, digo, a grande massa, se apega ao fascínio da simpatia e popularidade. E pode chegar até a cometer um grande erro, pois quem comanda um programa de TV, não quer dizer que tem a capacidade de comandar uma nação. O povo americano que o diga!

*** Depois de todas as possibilidades terem sido cogitadas, Luciano Huck confirmou que não será candidato à Presidência da República, em 2018. Em artigo publicano na “Folha de S. Paulo”, o apresentador do TV Globo afastou as especulações sobre a sua candidatura e ressaltou que está fora da corrida presidencial.

Atendimento virtual

O Tribunal Superior Eleitoral iniciou o atendimento virtual via Twitter, que permite aos usuários ter acesso a diversos serviços e orientações no ambiente de Mensagens Diretas. A solução, criada a partir da Twitter Business Solutions, plataforma que tem como foco facilitar a comunicação de perfis com seu público, já está disponível no perfil do @TSEjusbr.

***O TSE é a primeira instituição federal a lançar esse tipo de serviço, graças a esta importante parceria, que alia informações e agilidade. No início do próximo ano, novos recursos estarão disponíveis no atendimento digital para eleitores no Twitter, trazendo ainda mais comodidade e praticidade aos cidadãos.

Telecomunicações

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações aprovou o cronograma de implantação do bloqueio de novos terminais móveis irregulares. Com início em 09 de maio de 2018, o bloqueio não afetará os terminais exclusivos para dados, é o que informa a agência, que ainda acrescenta:  não seria possível encaminhar as mensagens informativas aos aparelhos.

*** O projeto piloto será iniciado em fevereiro do próximo ano no Distrito Federal e em Goiás, com o envio de mensagens para os usuários de celulares irregulares.  A medida vale para aparelhos conhecidos como piratas.  O projeto tem por objetivo coibir o uso de telefones móveis não certificados pela Anatel, com IMEI adulterado, clonado ou outras formas de fraude.

Celebrando no Versailles Recepções

Para brindar sua mudança de idade, o jornalista Rodrigo Loureiro reuniu amigos no  domingo com sua Feijoada.com, no Versailles Recepções Cidade Jardim. A ocasião também foi de celebração ao programa Conceito na Band Natal, que através do diretor da emissora no RN, promoveu a entrega do prêmio de “ Olho na Folia”, pela cobertura do Carnatal nesses 27 anos da micareta.

*** Evento para celebrar a vida e amizade, tendo nas boas vindas a competente equipe de JB Cerimonial, com o toque das delicias de Rafaela de Fontes no buffet de sobremesas, o bolo de aniversário assinado pelo talentoso cake designer Robinson Câmara. No quesito musical, a cantora Jaina Elne deu início a programação, seguida pela banda Ponto 4, que movimentou a comemoração. A colunista marcou presença e traz clicks da sessão de vivas, que também podem ser conferidos no site liegebarbalho.com

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.