BUSCAR
BUSCAR
Apreensão
Homem suspeito de roubos é preso com armas e granada no Paço da Pátria, em Natal
Policiais realizaram buscas na residência do suspeito, onde apreenderam três pistolas, mais de uma centena de munições e uma granada de arremesso
Redação
27/08/2021 | 07:44

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam, na quinta-feira 26, Altamir Oliveira do Nascimento, conhecido como “Pingo do Paço”, de 28 anos. Ele foi detido no bairro Cidade Alta, na comunidade Paço da Pátria, em Natal, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, munições, e artefatos explosivos. As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP – Mossoró), coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJ), Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais realizaram buscas na residência de Altamir Oliveira, onde apreenderam três pistolas, mais de uma centena de munições e uma granada de arremesso. Ele já responde pelo crime de roubo qualificado e estava foragido da Justiça, após romper a tornozeleira eletrônica, razão pela qual existia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 17a Vara Criminal da Comarca de Natal. Além disso, também é investigado por participar de roubos em estabelecimentos comerciais de grande porte na cidade e em residências.

Altamir Oliveira foi levado à DENARC, para autuação em flagrante, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 9.8135-6050.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.