BUSCAR
BUSCAR
Violência
Homem mata esposa grávida e enteada bebê com golpes de faca
Após cometer crime, suspeito teria atirado contra fazendeiro, que morreu, e tentado estuprar a mulher dele
Metrópoles
29/11/2021 | 17:41

A polícia goiana realiza uma grande operação em busca de Wanderson Mota Protácio nesta segunda-feira (29), na região de Corumbá de Goiás, a 110 quilômetros de Goiânia. Ele é suspeito de matar a esposa grávida de quatro meses e a enteada de apenas 1 ano de idade.

Além disso, também é investigado pela morte de um fazendeiro a tiros e por tentativa de estupro a mulher dele. A sequência de crimes brutais teria ocorrido durante a madrugada.

Segundo informações da polícia, o suspeito, que já tem antecedente criminal por homicídio, usou uma faca para matar a esposa grávida e a filha dela, de 1 ano e 8 meses.

Fuga e mais crimes

Após cometer o duplo homicídio, Wanderson teria fugido até a fazenda de seu patrão, onde furtou um revólver com seis munições. Em seguida, seguiu até uma propriedade vizinha e teria matado um fazendeiro a tiros para roubar a caminhonete dele.

O suspeito também teria tentado estuprar a mulher desse empresário, segundo a polícia.

Wanderson teria fugido usando a caminhonete do homem que matou, mas abandonou o veículo após alguns quilômetros, na rodovia GO 225.

Policiais militares estão fazendo buscas em uma área de mata e fazendas. Moradores relatam nas redes sociais que há um intenso movimento de helicóptero na região de Corumbá.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.