BUSCAR
BUSCAR
Violência
Homem mata amante e ateia fogo em corpo a pedido da esposa após ela dizer que perdoaria traição
Vítima, de 20 anos, foi morta e teve corpo carbonizado
R7
31/05/2021 | 19:55

Uma jovem foi assassinada no litoral de São Paulo, pelo namorado casado a pedido da mulher dele, que relatou que só perdoaria a traição se ele matasse a amante. A vítima, Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, foi morta em uma emboscada e teve o corpo carbonizado em um local afastado e quase deserto da Praia Grande.

O casal foi denunciado pela Promotoria de Justiça de Praia Grande denunciou o casal na última sexta-feira, 28. O crime ocorreu em abril.

A ação

O suspeito chamou a vítima até o local do crime, sem que ela soubesse da presença da mulher. No encontro, o homem, de 25 anos, atirou em Vitória e depois colocou fogo em seu corpo.

O desaparecimento da jovem foi notificado pela família e, logo depois, o corpo foi encontrado. Segundo a mãe da vítima, Vitória não sabia que tinha se envolvido com um homem casado.

A polícia chegou até o suspeito após analisar câmeras de segurança do local. O homem confessou o crime, mas relatou que estava sozinho no momento. No entanto, após investigações, os agentes descobriram que a esposa, de 23 anos, também fez parte da ação.

Em entrevista para a Record TV, a mãe de Vitória disse que só soube do relacionamento deles após o crime e, aos prantos, lamentou a morte da única filha. O crime segue sob investigação e o casal foi preso temporariamente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.