BUSCAR
BUSCAR
Absurdo
Homem esfaqueia funcionária de mercado e colega que tentou defendê-la
Crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e as vítimas foram socorridas para o hospital geral da cidade, onde seguem internadas
Metrópoles
15/06/2021 | 11:25

Uma tentativa de feminicídio chocou funcionários e frequentadores de um supermercado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, o agressor, que foi identificado como Tiago e estava bastante alterado, abordou Aline Alves, de 30 anos, funcionária do estabelecimento, enquanto ela atendia um cliente.

Aline pediu que ele esperasse e, em seguida, Tiago a pegou pelo braço e a conduziu para fora da loja, onde começou a esfaqueá-la, na noite de segunda-feira 14. Um colega de trabalho, identificado como Cláudio Lobo, que tentou defendê-la, também foi esfaqueado. Tiago foi preso. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Aline teve cortes na mão e foi liberada. Cláudio foi perfurado no abdômen, precisou passar por uma cirurgia de urgência e segue internado em situação estável.

O criminoso chegou a fugir, mas foi preso no fim da noite e levado para a 58ª DP (Posse). O supermercado afirma que está colaborando com as investigações, cedeu as imagens das câmeras de segurança para a polícia e está dando assistência aos funcionários.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.