BUSCAR
BUSCAR
Descaso
Homem é preso por torturar o próprio irmão com deficiência e agredir mãe idosa
Vítima foi encontrada acuada em quarto sem luz, com medo de quatro pitbulls; há suspeita de agressão contra filho, irmã e mãe
R7
13/05/2022 | 16:30

A Polícia Civil Do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de torturar o próprio irmão, uma pessoa com deficiência, de 39 anos, no Riacho Fundo. As investigações apontam que o detido restrigia a alimentação da vítima e não fazia a higiene do rapaz, mesmo tendo condições financeiras de prestar o auxílio.

A vítima foi encontrada pelos agentes em condições insalubres, em casa. O homem estava sem as roupas trancado em um quarto sem energia elétrica, e havia fezes pelo chão do cômodo. Ele ficava trancado ali o dia todo com medo dos quatro pitbulls.

Com suspeita de desnutrição e desidratação, o rapaz desmaiou de fome enquanto a polícia realizava a diligência. Por isso, ele chegou a ser levado ao hospital. Mesmo sem marcas de hematomas, a há suspeita de que a vítima era agredida com cabos de vassoura.

A polícia apura índicios de que o homem investigado também agredia o filho, de 11 anos, a irmã e a mãe idosa. Há uma medida protetiva expedida pela Justiça em favor delas, por isso estão fora da casa.

O agressor vai responder por tortura contra pessoa com deficiência, segundo a Polícia Civil. Se for condenado, ele pode ter de cumprir penas de dois anos e oito meses a 12 anos de reclusão. Não cabe fiança.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.