BUSCAR
BUSCAR
Acidente
Homem é esmagado até a morte por escavadeira
De acordo com os responsáveis pelas obras no local, esta foi a primeira fatalidade no aterro
RIC Mais
08/03/2022 | 16:15

Um homem foi esmagado até a morte por uma escavadeira enquanto estava usando o banheiro portátil do local de trabalho. O acidente foi registrado na Flórida, na última sexta-feira (4).

A vítima, Aaron Henderson trabalhava no local como empreiteiro de controle de tráfego. No momento do acidente, os trabalhadores estavam guardando as máquinas e equipamentos para fechar a instalação.

O operador da escavadeira estava se preparando para estacionar a máquina, mas parte da sua visão estava bloqueada pela lâmina frontal do veículo. Em um determinado momento, o motorista ouviu um barulho alto e saiu da máquina para verificar o que ele havia atingido.

“Ele imediatamente saiu do trator e correu em direção ao banheiro portátil para ver se havia alguém dentro dele”,disse um porta-voz do escritório do xerife.

Henderson morreu na hora. De acordo com os responsáveis pelas obras no local, esta foi a primeira fatalidade no aterro.

“O aterro é um ambiente industrial dinâmico com o movimento de centenas de caminhões vindo para descarregar equipamentos pesados no aterro durante todo o dia. Nós nunca experimentamos algo assim aqui”, disse o gerente do condado, Bill Beasley.

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) foi acionada e uma autópsia será realizada.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.