BUSCAR
BUSCAR
Caso de polícia
Homem é agredido por parentes da amante e morre após chegar em casa
Ivanir Vieira mantinha relacionamento extraconjugal há aproximadamente 20 anos e veio a óbito na madrugada de segunda-feira 7
BHAZ
08/06/2021 | 15:36

Um homem de 53 anos morreu após ser agredido por familiares da amante, em Belo Oriente, na região do Vale do Aço. Ivanir Vieira mantinha relacionamento extraconjugal há aproximadamente 20 anos e veio a óbito na madrugada de segunda-feira 7, após chegar em casa e passar mal. Ele foi agredido por quatro homens e três deles foram presos.

A esposa da vítima contou à Polícia Militar que o marido saiu de casa por volta das 17h, de domingo 6, para levar uma mulher até Belo Oriente, cidade a 43 km de Ipatinga, local onde morava. A viagem foi paga e a amante foi na companhia do homem.

Ao chegar na cidade, ele deixou a passageira no local indicado, no entanto não a esperou retornar e a deixou por lá. Na sequência, levou a amante até a casa da filha dela. Chegando ao imóvel, Ivanir foi surpreendido por quatro homens que começaram a agredi-lo com socos e pontapés, conforme informado pela mulher com quem ele mantinha relacionamento.

Pedido de ajuda e morte

Quando chegou em casa, já por volta das 23h30, segundo informou a esposa, Ivanir estava muito agitado e com ferimentos no rosto. Ele contou das agressões praticadas pelos familiares da amante e após deitar na cama veio a ter crises convulsivas.

Um vizinho foi chamado para ajudar, mas Ivanir acabou morrendo instantes depois. O óbito foi confirmado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem sofria de problemas cardíacos.

Prisão

A PM prendeu três dos quatro suspeitos envolvidos nas agressões. Um deles confessou e disse ter contado com a ajuda dos demais. Quando foram informados que Ivanir havia morrido, os suspeitos desmentiram as agressões, segundo informou a polícia. O trio foi levado para a Delegacia de Ipatinga.

A causa da morte da vítima não foi informada. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e o caso deverá ser investigado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.