BUSCAR
BUSCAR
Ficha Limpa
Hermano assina proposta de combate à corrupção da OAB/RN e MARCCO
Candidato à prefeitura de Natal assinou o documento com 12 propostas que visam o enfrentamento e o fortalecimento do combate à corrupção no Poder Executivo Municipal
Redação
03/11/2020 | 11:54

Uma gestão transparente e que combata a corrupção. Esses são os objetivos do candidato a prefeito de Natal pelo PSB, Hermano, firmados com a sociedade na manhã desta terça-feira 3 durante evento da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) e do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO).

Hermano assinou o documento com 12 propostas que visam o enfrentamento e o fortalecimento do combate à corrupção no Poder Executivo Municipal. “Vamos adotar todas essas medidas na nossa gestão. Não vamos admitir nenhum tipo de desvio de recurso público. Sou um candidato ‘ficha limpa’ e assim vou me comportar, zelando pelos interesses do povo natalense”, destacou o candidato do PSB.

A Agenda Propositiva assinada por Hermano contempla sugestões concretas com a finalidade de combater a corrupção, melhorando a transparência das ações municipais, a probidade e a moralidade no exercício das funções de comando da Administração Pública.

Hermano participou do evento na sede da OAB/RN, em Natal, acompanhado da candidata a vice, Tatiana Pires.

Dentre as propostas, estão a recomendação para que a gestão do Executivo Municipal não convide para assumir cargos de gestão pessoas que estejam em desacordo com a “Lei da Ficha Limpa”; buscar a redução de cargos comissionados, temporários e terceirizados; redução drástica de recursos para campanhas auto promocionais e incentivar a destinação de recursos para o aperfeiçoamento de portais da transparência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.