BUSCAR
BUSCAR
Hermano: “Ladrão conosco não vai ter vez nem oportunidade”

20/03/2012 | 14:47

O deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato do PMDB a prefeito de Natal, disse que é preciso implantar a “tolerância zero” à corrupção na administração pública, como forma de acabar com a impunidade para os crimes de corrupção. Ele afirmou que, eleito prefeito de Natal, na sua gestão não haverá margem a roubalheira.

“Se nós chegarmos à Prefeitura de Natal, pode ter certeza, ladrão conosco não vai ter vez, nem oportunidade sequer. E se alguém na nossa gestão cometer qualquer falha, se for levantada qualquer suspeita, será afastado. Nós não toleraremos isso. É o desrespeito maior e temos que mudar essa cultura, através de medidas certas coibindo qualquer tipo de prática desonesta, porque é um desrespeito completo à população”, disse Hermano, em entrevista esta manhã ao Jornal de Hoje.

As declarações do deputado são em respeito à matéria do Fantástico mostrando detalhadamente a fraude a licitações no setor de saúde do Rio de Janeiro. Hermano reconhece e diz que sabe da existência de irregularidades, no entanto, não tinha noção de que ocorresse de forma tão deslavada.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.