BUSCAR
BUSCAR
Hackradt: indicação de Laurita para vice de Carlos Eduardo “é bem-vinda”

19/05/2015 | 11:36

O vice-presidente estadual do PDT, Sávio Hackradt, afirmou na manhã desta terça-feira (19) que a indicação de Laurita Arruda, esposa do ministro do Turismo Henrique Alves (PMDB), para compor a chapa do prefeito Carlos Eduardo (PDT) na disputa pela reeleição, como vice, seria bem aceita. “Qualquer nome indicado pelo PMDB é bem-vindo para somar”, disse ao Visor Político.

Apesar da declaração, Sávio afirma que desconhece a informação de que a primeira-dama do Turismo será a indicada do partido para o pleito de 2016 e negou que já houvesse conversas de bastidores neste sentido. “Isso ainda não foi conversado. A eleição ainda é no próximo ano, está distante”, argumentou. Sávio atualmente é diretor-presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).

A possibilidade do nome de Laurita veio à tona ontem (19), após o ex-vereador Renato Dantas afirmar em seu blog que “não é mais segredo na família Alves, a ex-futura primeira-dama, Laurita Arruda já entrou na política partidária. Ela vai disputar a próxima eleição como candidata a vice-prefeita de Carlos Eduardo Alves, indicada pelo PMDB através do acordo que seu esposo, Henrique Eduardo Alves fez com o prefeito”.

“Laurita foi orientada para atuar como ativista política nas redes sociais. Seus marqueteiros querem colar seu nome como oposição ao governo do estado. Para isso ela tem trabalhado nas redes sociais criticando o governo, Robinson Faria”, acrescentou o ex-vereador de Natal.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.