BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Há mais de 20 anos que prefeitos dizem que vão revitalizar a Ribeira; bairro está esquecido
Confira a coluna de Luiz Almir desta quarta-feira (3)
Luiz Almir
03/11/2021 | 08:55

Eterna saudade
Eterna saudade da minha mulher, amiga, mãe e eterna companheira. Que esteja no céu, ao lado de Deus: é o desejo do seu marido Luiz Almir, filhos Luiz Almir Jr, Luiz Augusto Magalhães e Luiz Alberto, nosso Bebeto.

Guerreira
A nossa homenagem a maior mulher representante do sexo feminino na política do Rio Grande do Norte, a nossa eterna e inesquecível guerreira Wilma de Faria. Tínhamos algo em comum; lutamos sempre em defesa dos mais humildes, as vezes discordando, mas sempre respeitando o trabalho um do outro. Deus a tenha em um bom lugar.

Sexta-feira dia 05
O bairro das Quintas terá nesta sexta-feira show com Grupo Requebra participação especial do brega Luiz Almir, na Rua Presidente Kennedy, ao lado da conveniência Todo Dia. Você é nosso convidado.

Sábado dia 06
A partir das 15 horas, a 11ª festa das crianças, desta vez no bairro Nordeste. O amigo Gérson e esposa, com apoio deste velho comunicador, 96FM e Band Natal, será realizada com direito a brindes, pula-pula, picolé, algodão-doce, piscina de bolinhas, palhaço Macarrão e Miojo e a banda Brincantos

Ribeira
Concordando com o que diz na coluna Woden Madruga, há mais de 20 anos que todo prefeito diz que vai revitalizar a Ribeira e a cada dia a Ribeira mais esquecida, A solução seria recuperar prédios deteriorados, levar famílias moradores de rua para ter um lar, escola, posto de saúde, secretarias do próprio municípios, incentivar estabelecimentos comerciais. Isto seria um início de uma revitalização. Lamentavelmente, até agora, só promessa.

Segurança
O Estado passa por um momento muito difícil com a segurança pública, 1º: o número de policiais está defasado; 2º: o número de viaturas também e hoje temos a notícia que a cada dia dois policiais são afastados por problemas psicos ou depressivos. Com a palavra: Comando da PM e a governadora Fátima Bezerra.

Para dar risada
Netinho perguntou ao vovô: Vovô como é a falta de ereção? O velho, nervoso, disse: Meu filho, falta de ereção é como jogar sinuca com uma corda.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.