BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Gusttavo Lima diz que tentou de tudo para manter casamento e que carinho continua
“Queria estar passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo em nossas vidas é como a gente quer, como a gente imagina, do jeito que poderia ser", afirmou o cantor
Redação/Folha
14/10/2020 | 10:39

Na noite desta terça-feira, 13, o cantor Gusttavo Lima, 31, voltou a se manifestar em suas redes sociais sobre sua separação da influenciadora Andressa Suita, 32. Em um vídeo postado em seu Instagram, ele declarou que não estava feliz no casamento e que tentou de tudo para manter o relacionamento. As informações são da Folha.

“Queria estar passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo em nossas vidas é como a gente quer, como a gente imagina, do jeito que poderia ser (…) Nada acontece de um dia para o outro, o casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam”, afirmou.

“A Andressa faz parte da minha vida, minha história, meu futuro”, continuou ele. “Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é mãe dos meus dois filhos, e criar nossos filhos é nossa prioridade. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, mas pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos.”

Antes o cantor havia postado uma mensagem no Twitter explicando que não poderia temer dar um passo atrás. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, postou.

Em seguida, Lima publicou uma segunda mensagem, mas logo depois de sofrer críticas decidiu apagar. Nela, escrevia: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você. Diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

*Com informações da Folha

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.