BUSCAR
BUSCAR
Duas meninas
Grávida de gêmeos, Bruna Surfistinha homenageia cantora ao escolher nome: “mulheres fortes e guerreiras”
Raquel Pacheco disse que as meninas se chamarão Maria e Elis, em homenagem à Elis Regina
IG
11/05/2021 | 17:12

Raquel Pacheco, 36, mais conhecida como Bruna Surfistinha, contou aos seus seguidores do Instagram quais serão os nomes de suas filhas. Grávida de cinco meses do noivo, Xico Santo, ela disse que as meninas se chamarão Maria e Elis.

“Dois nomes simples de mulheres fortes e guerreiras. Ainda não decidi se minha Maria carregará outro nome, existe esta possibilidade ou se será apenas Maria. Estou pensando… E sim, Elis é em homenagem a Elis Regina!”, contou Raquel.

“Assim que confirmamos a gravidez, no dia 19 de janeiro, eu e meu noivo começamos a pensar em um nome, pois até então achávamos que fosse apenas um bebê. Por sorte, assim como eu, ele também não curte a ideia de colocar algum nome que esteja na moda do momento”, disse Raquel.

“Nunca imaginei que seria tão gostoso conversar sobre nomes e jogar no Google pra descobrir os significados. No primeiro ultra descobrimos a gestação gemelar, algo que facilitou bastante este momento, afinal cada um escolhe um nome. A decisão inicial desde nossa primeira conversa continuou: escolher nomes pequenos, simples e fortes”, explicou a escolha por nomes simples, mas fortes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.