BUSCAR
BUSCAR
Governo encerra negociações e dá prazo até terça para assinatura de acordos com grevistas

26/08/2012 | 19:27

O governo encerrou neste domingo (26) as rodadas de negociações com os servidores públicos federais em greve. O Ministério do Planejamento deu prazo até a próxima terça-feira (28) para que os representantes das categorias assinem os acordos concordando com o reajuste de 15,8%, dividido em três anos, proposto pelo governo.

As categorias que não concordarem ficarão sem aumento. Apesar de os trabalhadores saírem das negociações insatisfeitos com o percentual oferecido pelo governo, o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, disse estar confiante de que a maioria das categorias vai assinar o acordo.

“Encerramos esse longo processo de negociação. Amanhã e terça-feira vamos aguardar os retornos e estamos estruturando os projetos de lei daquelas categorias que estão aceitando fazer o acordo com o governo. Tivemos a sinalização de diversas categorias que vão topar”, disse Mendonça.

 

Daniel Alves comparece ao tribunal na Espanha após deixar prisão sob fiança
Ex-jogador condenado por estupro em Barcelona pagou cerca de R$ 5,4 milhões para ter liberdade provisória
28/03/2024 às 10:39
Por energia nuclear, governo vai assinar acordo com a França para explorar urânio no Brasil
Articulador do acordo, deputado Júlio Lopes vê janela de oportunidade para o Brasil atrair investimentos franceses, gerar energia e empregos
28/03/2024 às 10:35
SMS Natal informa o expediente dos serviços de saúde durante o feriado de Semana Santa
Os pontos extras de vacinação funcionam na quinta-feira 28
28/03/2024 às 10:17
Operação Semana Santa intensifica fiscalização em estabelecimentos de pescados
Operação segue até sexta-feira (28), realizando vistorias no comércio de pescados da cidade
28/03/2024 às 10:06
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.