BUSCAR
BUSCAR
Governadora Rosalba Ciarlini garante apoio à criação da Universidade do Seridó

28/02/2013 | 22:12

A governadora Rosalba Ciarlini garantiu  o apoio do Governo do Estado ao movimento “Seridó é Federal”, que visa a criação da Universidade Federal do Seridó. O apoio do governo foi dado na tarde de hoje (28), durante reunião realizada na Governadoria  com a presença de lideranças políticas e religiosas da região.

A chefe do Executivo  vai criar  um Grupo de Trabalho para discutir e definir os detalhes do projeto que deverá ser levado ao Ministério da Educação (MEC), em Brasília. De início, Rosalba Ciarlini garantiu a cessão de um   terreno para a construção das instalações físicas  da futura instituição de ensino, assim como a consultoria necessária para formular o projeto a ser apresentado ao Governo Federal.

 “Vivemos um momento ímpar em nosso Estado, pois temos uma bancada federal forte e que conta com  o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves”, disse a governadora. “Também temos o forte e importante apoio de lideranças políticas e religiosas, como a Igreja, os prefeitos e a Assembleia Legislativa, unidas em prol deste movimento”, disse a governadora.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.