BUSCAR
BUSCAR
Governador e ministro do Turismo tratam de obras e projetos do setor no RN

13/05/2015 | 22:03

O governador Robinson Faria, que cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira (13), teve audiência também com o ministro do Turismo, Henrique Alves, que o recebeu com toda a cúpula da pasta. No encontro, foram tratados vários projetos que tem como fonte de recursos o ministério.

Entraram na pauta o Museu da Rampa, visto como fundamental para o resgate histórico da capital potiguar; o projeto de urbanização das lagoas de Nísia Floresta, Pirangi e Pium, o que possibilitará uma nova opção aos turistas; a urbanização das praias de Pipa e Tibau do Sul, já consolidadas no cenário turístico mundial; e a criação de uma estrada ligando a BR-101 a Pipa.

“Tratamos também, na presença da bancada federal, da atual situação do Rio Grande do Norte na disputa de receber o hub da TAM no Nordeste, após participamos de duas reuniões com a presidente da companhia”, acrescentou o governador, que se disse otimista com os resultados da reunião. O RN está nesta disputa com os estados do Pernambuco e Ceará.

Também participaram da reunião os senadores Fátima Bezerra, José Agripino e Garibaldi Filho, além dos deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Walter Alves, Antônio Jácome e Rafael Motta, e do deputado estadual Gustavo Fernandes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.