BUSCAR
BUSCAR
Alerta
Golpistas se passam por assessores de Walter Alves para pedir dinheiro
Deputado ressaltou que nem o seu gabinete na Câmara nem o diretório estadual do MDB, do qual ele é presidente, estão organizando algum evento para o mês que vem – e que o contato não passa de um golpe
Redação
18/08/2020 | 10:40

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) informou nesta terça-feira (18) que golpistas têm se passado por assessores de seu mandato para pedir dinheiro a apoiadores. Segundo o parlamentar, os criminosos têm entrado em contato com as vítimas para solicitar apoio para um suposto evento em setembro.

“Atenção, pessoal. Mais uma vez, recebemos a informação de que golpistas estariam se passando por assessores do deputado federal Walter Alves (MDB-RN) com o argumento de que estariam organizando um evento em setembro”, escreveu o deputado, pelo Twitter.

O deputado ressaltou que nem o seu gabinete na Câmara dos Deputados nem o diretório estadual do MDB, do qual ele é presidente, estão organizando algum evento para o mês que vem – e que o contato não passa de um golpe.

“Reafirmamos que o gabinete do deputado e o diretório do MDB-RN não estão planejando nenhum evento e que ninguém está autorizado a ligar em nome do deputado para captar recurso ou pegar dados de terceiros”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.