BUSCAR
BUSCAR
Cortado
Globo corta João Gana de “Verdades Secretas 2” após acusação de agredir a ex
O ator nega as acusações e disse que estava sendo mantido em cárcere privado e se defendendo de agressões
IG
28/07/2021 | 19:42

O ator João Gana foi afastado do elenco de “Verdades Secretas 2” depois de ser acusado de agredir a ex-namorada . A Globo emitiu um comunicado dizendo que ele foi cortado do elenco. O ator e modelo era uma das apostas da emissora na trama e iria ser o par de Deborah Evelyn na trama.

“O ator João Gana não faz mais parte de ‘Verdade secretas 2’. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”, disse a Globo ao jornal Extra.

João Gana foi denunciado por Lesão Corporal e Injúria na Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, que está investigando o caso. Ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal iG, o ator negou as acusações e disse que estava sendo mantido em cárcere privado e se defendendo de agressões da ex-namorada.

“Essa é a versão dela e tenho como provar que eu não agredi e fui mantido em cárcere privado, registrei queixa crime contra ela. Tenho áudios, ligações para o pai dela pedindo para acalmar a situação, ligações para minha mãe e amigos na data e hora do ocorrido. Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela. Tenho todas as provas necessárias que mostram que ela é desequilibrada e só quer vingança por eu ter terminado esse relacionamento”, diz.

A suposta vítima conta que se relacionou com João Gana por 10 meses e que teria sofrido as agressões em julho deste ano. Ela prefere não ser identificada e diz estar traumatizada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.